P U B L I C I D A D E

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

DOIS HOMENS FORAM VÍTIMAS DE ARMA DE FOGO NA AVENIDA CENTRAL DE SOBRADINHO II NA NOITE DE DOMINGO.

OS DOIS INDIVÍDUOS FORAM ALVEJADOS POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO E SOCORRIDOS COM VIDA AO HOSPITAL DE SOBRADINHO.

Por volta das 20h30 de domingo, 30/07,  Sebastião Gilberlan dos Santos, 37 anos e Paulo Victor dos Santos, 23 anos, foram vítimas de tentativa de homicídio no conjunto 17 da Avenida Central de Sobradinho II. Segundo testemunhas, os dois baleados estavam em um veículo Fiat Uno de cor preta, em via publica, quando outro veículo de cor branca passou ao lado e os ocupantes do veículo realizaram diversos disparos de arma de fogo em direção aos indivíduos que estavam no Fiat Uno de cor preta.

Os indivíduos do Fiat Uno, conseguiram sair do veículo e caíram ao chão. Um cidadão, não identificado, conseguiu socorrer os dois baleados até o Hospital Regional de Sobradinho, utilizando o veículo Fiat Uno, de uma das vítimas.

O veículo, que foi perfurado por pelo menos dez disparos de arma de fogo foi abandonado na frente da emergência do hospital e os baleados foram socorridos ainda com vida. Paulo Victor foi transferido para o Hospital de Base de Brasília em estado gravíssimo e Sebastião passou por cirurgia no Hospital de Sobradinho e também se encontra em estado grave.

O veículo foi apreendido pela Polícia Civil para ser periciado. Ninguém foi preso até o momento pela dupla tentativa de homicídio. Policiais da Seção de Crimes Violentos da 35ª Delegacia de Polícia está investigando do crime a fim de descobrir seus autores e o que motivou.


Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário