P U B L I C I D A D E

domingo, 3 de julho de 2016

GTOP-33 APREENDE DUAS ARMAS DE FOGO, APÓS VEÍCULO BATER EM CAMINHÃO NA BR 020.

Por volta de 0h30 de sábado, 02/07, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho apreenderam duas pistolas, municiadas, sendo uma calibre 380 e outra .40, pertencente á Polícia Militar do Distrito Federal.

As armas foram apreendidas, após um cidadão, que dirigia um Celta de cor prata, ser perseguido na BR 020 por dois veículos, um Pálio, de cor preta, e um Peugeot, de cor vermelha, e o condutor do Peugeot bater na traseira de um caminhão, nas proximidades do Condomínio Morada dos Nobres, sentido Plano Piloto. O carro ficou com a frente totalmente destruído e as armas estavam jogadas próximas ao veículo.

Segundo o cidadão do GM Celta, ele estava na DF 425, quando foi perseguido por indivíduos em dois veículos, um Pálio de cor preto e um Peugeot de cor vermelha, em direção à BR-020. O cidadão disse que ao perceber que estava sendo seguido pelos veículos, acelerou e os indivíduos começaram a atirar em sua direção. Pelo menos 10 disparos atingiram o seu veículo.

A perseguição continuou e na altura do Condomínio Morada dos Nobres, um dos veículos que estava com três indivíduos atirando em sua direção, perdeu o controle e bateu na traseira de um caminhão. O cidadão continuou a fugir do segundo veículo e nas proximidades do Colorado, parou o veículo, desceu e disse para os indivíduos que não era bandido e que estava sendo confundido com outra pessoa.

Cerca de cinco bandidos se aproximaram do cidadão e começaram a espancá-lo com socos e chutes. Nesse momento um policial militar, de folga, se aproximou dos indivíduos e evitou que o cidadão fosse morto por eles, sacando sua arma e dizendo em voz alta que era policial. Os indivíduos deixaram o cidadão no chão e correram para o interior do veículo Fiat Pálio e fugiram em direção a Sobradinho.

A equipe Alfa do GTOP-33, composta pelos sargentos Trajano, Alysson Xavier, soldados Herick e Márcia chegou ao local do acidente e localizou duas pistolas, caídas nas proximidades do veículo. Uma calibre 380 e outra calibre .40. Os indivíduos correram para o mato e não foram presos pelos policiais. As armas foram apreendidas e encaminhadas até a 13ª Delegacia de Polícia. A vítima compareceu à delegacia para ser ouvido pela autoridade policial.

Claudio Martins

Um comentário:

  1. Olha o carro como ficou... se fosse um trabalhador teria morrido na hora!!!

    ResponderExcluir