P U B L I C I D A D E

sábado, 9 de julho de 2016

MAIS UM ACERTO DE CONTAS EM SOBRADINHO II, DESSA VEZ NO ESTACIONAMENTO DO POSTO CONTAGEM.

Por volta das 5h de sábado, 09/07, Alex Victor Félix da Silva, 26 anos, foi vítima de homicídio no estacionamento do Posto de combustível Contagem, no Setor de Mansões de Sobradinho II. Alex foi atingido por pelo menos seis disparos de arma de fogo nas costas e veio a óbito no local.

A Polícia Civil de Sobradinho II está investigando o crime a fim de descobrir os possíveis suspeitos. A hipótese é de “Acerto de Contas”.


Claudio Martins

12 comentários:

  1. O crime esta dominando os arredores do Contagem, trafico de drogas e muito mais. Isso tudo é agravado pelas festas regadas a bebidas e drogas. No "Trem bom", os finais de semanas são repletos de brigas e drogas até as 3h da manhã. Menores consomem bebidas alcoólicas e ninguém faz nada. Quando esse antro fecha, os frequentadores vão para o estacionamento do posto, continuam consumindo bebidas, drogas e sexo a vontade. A policia deve agir nesse estabelecimento "Trem BOM", consequentemente diminuindo a criminalidade na região.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grato pelas informações..podem me passar informações de tráfico e armas de fogo direto pelo zap e assim poderemos combater o crime de nossa cidade. 984853207..

      Excluir
  2. Correção.... o Nome do restaurante é "Puro Sabor", fica em frente ao Posto Contagem, já se chamou Trem Bom.

    ResponderExcluir
  3. Tão novo com grande futuro pela frente vida do crime vida sem volta

    ResponderExcluir
  4. Tão novo com grande futuro pela frente vida do crime vida sem volta

    ResponderExcluir
  5. Drogas e bebidas tem em todos os lugares. Se ele se envolveu no mundo do crime o estabelecimento tem que pagar por isso? E outra no dia do ocorrido o Puro Sabor estava fechado. É dever da polícia ir acabar com a zorra de carro de som no contagem. Ninguém do Puro Sabor quando termina vai ligar carro ou vai pra la. Pq todos trabalham. Tem som automotivo no Flamingo, é culpa do Puro Sabor tb?? Quem ta no mundo do crime, ta pq quer, e não pq tem um estabelecimento que o força usar droga. Tem outros bares próximos ao contagem que ja teve até baleado e esfaqueado... Que eu saiba no Puro Sabor nunca teve uma ocorrência. Não acuse sem saber.

    ResponderExcluir
  6. Lembrando que o policiamento é constante la em dias de música ao vivo.
    Eles descem, entram e revistam o pessoal. O horário de funcionamento nos fds é até as 2h e não as 3h como disse. Isso é um acordo que o Bar tem com o condomínio. Muitas famílias vivem desse " Antro" como vc disse. Não generalize... Passe nos finais de semana por ali que realmente vai ver os bares que viram a madrugada a dentro.

    ResponderExcluir
  7. Moro na região, e não fecham as 2h, ficam até 3h mesmo. Não respeitam a lei do silêncio, o local não possuí isolamento acústico. Os banheiros são insuficientes, os frequentadores urinan entre os carros e debaixo dos prédios. A Gefis já fechou o local algumas vezes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quem é que tem isolamento acústico por ali?? Ou em Sobradinho? Eu estive esse fds no estabelecimento na sexta-feira e sábado e foi encerrado a música as 2h sim... So que as pessoas custam a sair do local... por isso passa das 2h, mas a música encerra as 2h sim! AGEFIS NUNCA FECHOU notificou... AGEFIS prende até o caminhão da melancia amigo. Se eles tivessem fechado estaria fechado até hoje. To achando que seu problema é pessoal com o bar.
      Lugares próximos que ficam até as 5h e esses vc não cita... Não comenta, e olha que um bar próximo ao outro.

      Excluir
    2. Banheiro tem... So que, sempre tem e sempre vai ter pessoas mal educadas. Homens que acha bonito andar sem camisa, acha bonito fazer xixi na rua. Abre sia mente, o mal não esta so ali... Esses tanto de kit net próximo que a grande maioria aluga pra usuários de droga. Fazem arruaça quanto de dia e quanto de noite... Com o restaurante aberto sim ou não... Ali ta cercado de pessoas de má índole.

      Excluir
  8. Parabéns Puro Sabor próximo ao Contagem, tiroteio agora as 0h30, mais um jovem baleado. A culpa deve ser das pessoas de bem que são obrigadas a conviver com esse ambiente inseguro que vocês proporcionam. Cadê que ficou aberto até as 2h, espera a polícia chegar se não devem nada.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Puro Sabor próximo ao Contagem, tiroteio agora as 0h30, mais um jovem baleado. A culpa deve ser das pessoas de bem que são obrigadas a conviver com esse ambiente inseguro que vocês proporcionam. Cadê que ficou aberto até as 2h, espera a polícia chegar se não devem nada.

    ResponderExcluir