P U B L I C I D A D E

sexta-feira, 8 de julho de 2016

HOMEM EM PRISÃO DOMICILIAR, COM PASSAGENS POR ROUBO, HOMICÍDIO E TRÁFICO É PRESO MAIS UMA VEZ POR TRÁFICO EM SOBRADINHO II.

Por volta das 15h45 de sexta-feira, 08/07, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho prenderam em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, João Vitor Soares, 30 anos. Ele foi surpreendido pelos policiais militares comercializando drogas na AR 09 de Sobradinho II.

A equipe Bravo do GTOP-33 composta pelo sargento Alcino, soldados Brandt e Claudio Ribeiro realizava patrulhamento em Sobradinho II, quando recebeu uma informação de que um indivíduo conhecido pelo apelido de “Galego” estava comercializando drogas AR 08 e AR 09 da cidade.

Os policiais realizaram patrulhamento na localidade informada e deparou com o suspeito fazendo uma transação típica de tráfico de drogas e com a aproximação da viatura policial, o suspeito tentou correr dos policiais, porém foi alcançado e detido.

João Vitor foi abordado e com ele foram apreendidos R$654,00 em dinheiro e nas proximidades os policiais localizaram duas porções de cocaína, embaladas individualmente e preparadas para a venda.
João Vitor, que se encontra em prisão domiciliar pelos crimes de roubo, homicídio e tráfico, foi conduzido à 13ª Delegacia de Polícia e autuado mais uma vez pelo crime de tráfico de drogas.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário