P U B L I C I D A D E

sábado, 30 de julho de 2016

GTOP-33 RECUPERA MOTOCICLETA FURTADA, ANTES DE O PROPRIETÁRIO SABER QUE LADRÕES HAVIAM LEVADO SEU VEÍCULO.

Por volta das 23h30 de sexta-feira, 29/07, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho apreenderam um motocicleta, produto de furto, na DF 440, em Nova Colina.

A equipe do GTOP-33 Bravo, composta pelo sargento Alcino, cabos Ibernon, Pericles e soldado Claudio Ribeiro, realizava patrulhamento na DF 440, quando deparou com uma motocicleta parada às margens da via e suspeitaram da situação.

Os policiais verificaram a placa da motocicleta e não constava com produto de roubo/furto, porém a equipe solicitou o telefone do proprietário via CIADe e ao conversar com o cidadão, ele disse que sua motocicleta estava em sua residência e que já estava dormindo.

A equipe disse ao cidadão que estava com a sua motocicleta parada às margens da DF 440 e o cidadão não acreditou, porém ao constatar que a sua motocicleta não estava em sua garagem, ficou surpreso e muito satisfeito com o trabalho dos policiais militares. A motocicleta foi conduzida à 13ª Delegacia de Polícia e restituída ao proprietário.


Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário