P U B L I C I D A D E

terça-feira, 26 de julho de 2016

GTOP-33 PRENDE HOMEM POR TRÁFICO DE DROGAS NO CÓRREGO DO ARROZAL, NÚCLEO RURAL DE SOBRADINHO.

Por volta das 17h40 de terça-feira,26/07, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho prenderam Marcos Cunha da Silva, 18 anos, no Córrego do Arrozal, Núcleo Rural de Sobradinho, pelo crime de tráfico de drogas. Com ele os policiais apreenderam cerca de 200 gramas de maconha e uma réplica de pistola calibre .40.

A equipe Bravo do GTOP-33, composta pelo sargento Carneiro, cabos Ibernon e Péricles realizava patrulhamento no Núcleo Rural Córrego do Arrozal, quando deparou com um indivíduo de motocicleta e resolveu realizar a abordagem policial.

Ao perceber a viatura policial, o condutor da motocicleta se evadiu da equipe e jogou no mato um objeto que estava em sua cintura. Os policiais alcançaram o indivíduo e realizaram a abordagem policial. Com ele foi localizado um tablete de maconha e no mato os policiais localizaram um simulacro de pistola calibre .40, de ferro.

O indivíduo disse aos policiais que estava vindo de uma chácara abandonada naquela região e lá os policiais apreenderam mais maconha. Diante da situação Marcos, que já possuí passagens pela polícia por homicídio, roubo e tráfico de drogas, foi conduzido à delegacia da área e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.


Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário