P U B L I C I D A D E

sexta-feira, 15 de julho de 2016

GTOP-33 APREENDE MOTOCICLETA ROUBADA EM SAMAMBAIA, NO ACAMPAMENTO DE SEM TERRA DA DF-440.

Por volta das 23h30 de quinta-feira, 14/07, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho prenderam um indivíduo pelo crime de receptação de veículo roubado. Com ele foi apreendida uma motocicleta, pertencente a um policial militar de Samambaia, roubada no ultima dia 03.

A equipe do GTOP-33 Charlie, composta pelo sargento Carneiro, cabos Ibernon e Péricles realizava patrulhamento na DF-440 quando recebeu uma informação de que um indivíduo estava no Acampamento Doroty, com uma motocicleta produto de roubo.

Os policiais adentraram o acampamento e depararam com o suspeito na frente de um dos barracos. O indivíduo ao perceber a viatura policial, correu para o interior do barraco, porém foi detido e preso. Na frente do barraco, os policiais apreenderam uma motocicleta de placa JHX 9450, produto de roubo no dia 03 de julho, na cidade de Samambaia.

O indivíduo foi conduzido à 13ª Delegacia de Polícia e disse que a motocicleta era de um conhecido. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de receptação de veículo roubado.


Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário