P U B L I C I D A D E

quarta-feira, 6 de julho de 2016

GTOP-33 APREENDE MENOR COM ARMA DE FOGO EM ACAMPAMENTO DE “SEM TERRA” ÀS MARGENS DA DF 440.

Por volta das 23h40 de terça-feira, 05/07, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho apreenderam um menor de idade por posse ilegal de arma de fogo. No interior de um barraco, no Acampamento Doroty, às margens da DF-440, foi apreendida uma espingarda calibre 28, com um cartucho deflagrado.

A equipe Charlie do GTOP-33, composta pelos sargentos Carneiro, Salvo, cabos Péricles e Ibernom, realizava patrulhamento no Acampamento de “Sem Terra”, Doroty, às margens da DF 440, quando avistou um indivíduo saindo de um barraco, em atitude suspeita, e correndo para o interior de uma residência.

Os militares abordaram o menor de idade que disse morar naquela residência, porém foi desmentido pelos moradores. Diante da situação, os policiais conduziram o menor até o barraco, de onde ele havia corrido, no momento que viu a viatura policial e lá foi apreendida uma espingarda calibre 28 com um cartucho deflagrado.

O menor foi conduzido à DCA e perante a autoridade policial disse que comprou a arma de fogo por R$2000,00 para defender o seu barraco, de indivíduos que estavam querendo toma-lo à força. O menor, que já responde por roubo, foi autuado em flagrante pelo ato infracional análogo ao crime de posse ilegal de arma de fogo.


Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário