P U B L I C I D A D E

sábado, 30 de julho de 2016

GTOP-33 APREENDE JOVENS DE 14 E 16 ANOS COM CARRO ROUBADO E ARMA DE FOGO NA VILA BASEVI, EM SOBRADINHO II.

Por volta das 21h30 de sexta-feira, 29/07, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho apreenderam dois jovens, com idades de 14 e 16 anos, por roubo de veículo com emprego de arma de fogo. Com os menores foi apreendido um veículo produto de roubo e duas armas, uma garrucha de fabricação caseira, calibre 38 e um simulacro de arma de fogo.

A equipe Alfa do GTOP-33, composta pelo subtenente Valtencir, sargento Carneiro, soldados Valverde e Alisson Souza, realizava patrulhamento em Sobradinho II, quando recebeu uma informação de roubo a um veículo Fiat Punto, de cor cinza, no Setor de Mansões, em frente à Madeireira Campista, por dois jovens armados com duas armas e que na Vila Basevi, no Lago Oeste, um veículo nas mesmas características do veículo roubado, teria se chocado com o muro de uma residência e dois jovens teriam saído correndo do veículo.

Os policiais deslocaram até o endereço e depararam com o veículo, produto de roubo, abandonado, batido no muro, e durante patrulhamento abordaram um jovem com uma blusa de frio enrolada em uma das mãos. Durante a revista foi apreendida uma arma de fogo, tipo garrucha, de fabricação caseira, calibre 38, com uma munição intacta, enrolado na camisa de frio.

O menor confessou o crime de roubo e indicou o seu comparsa, bem como um simulacro de arma de fogo, que estava escondido no meio do mato. Os dois adolescentes foram apreendidos, encaminhados à DCA e reconhecidos pela vítima de roubo. Eles foram autuados em flagrante pelo ato infracional análogo ao crime de roubo a veículo com emprego de arma de fogo.


Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário