P U B L I C I D A D E

sábado, 9 de julho de 2016

GTOP-33 ABORDA VEÍCULO NA DF-440 E ARMA DE FOGO É APREENDIDA COM MORADOR DO PARANOÁ.

NO INTERIOR DO VEÍCULO ESTAVAM SETE INDIVÍDUOS, COM PASSAGENS PELOS CRIMES DE LATROCÍNIO, HOMICÍDIO, TRÁFICO DE DROGAS, ENTRE OUTROS, E DESLOCAVAM-SE PARA UMA FESTA EM SOBRADINHO.

Por volta das 23h40 de sexta-feira, 08/07, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho penderam em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, Michael Ferreira de Brito, 19 anos, morador da quadra 15 do Paranoá. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38 com cinco munições intactas.

A equipe do GTOP-33 Charlie, composta pelos sargentos Carneiro, Salvo, cabo Ibernon e Péricles realizava patrulhamento da DF-440, quando deparou com um veículo Fiat Pálio, cor laranja, com sete indivíduos no interior, em atitude suspeita e anunciou a abordagem.

O condutor do veículo ao perceber que seria abordado pelos policiais empreendeu fuga, sentido Sobradinho e um dos passageiros lançou um objeto pela janela do veículo. O grupo foi abordado e com apoio das equipes Alfa e Bravo do GTOP-33, foi realizado buscas às margens da DF-440, onde foi localizado um revólver calibre 38 com cinco munições.

Os indivíduos foram conduzidos à 13ª Delegacia de Polícia e foi constatado que todos tinham passagens pela polícia, pelos crimes de latrocínio, homicídio, tráfico de drogas, entre outros. Diante da situação, Michael assumiu a propriedade da arma de fogo e foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário