P U B L I C I D A D E

segunda-feira, 11 de julho de 2016

APÓS DENUNCIAS DE POPULARES, GTOP-33 PRENDE DUPLA COM ARMAS DE FOGO NA QUADRA 18 DE SOBRADINHO.

Por volta das 23h de domingo, 10/07, policiais militares do Grupo Tático Operacional, com apoio do Águia-33, prenderam dois indivíduos por posse ilegal de arma de fogo. Com a dupla foram apreendidas duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38 com seis munições intactas e uma pistola calibre 22, com uma munição intacta.

A equipe do GTOP-33 Alfa, composta pelos sargentos Trajano, Bulhões, Alysson Xavier e soldado Herick realizava patrulhamento em Sobradinho, quando recebeu uma informação de populares, dizendo que havia dois indivíduos portando armas de fogo, em um bar no conjunto B da quadra 18.

Diante da denuncia, os policiais solicitaram apoio aos prefixos Bravo e Charlie do GTOP-33, bem como do Águia-33 e juntos deslocaram-se a pé, realizando uma patrulha no fim da rua e surpreenderam os indivíduos na frente do estabelecimento.

Os indivíduos ao avistarem os policiais, correram para o interior da residência e dispensaram as armas de fogo. Eles foram abordados e duas armas de fogo foram apreendidas, um revólver calibre 38 com seis munições intactas e uma pistola calibre 22, com uma munição intacta. A dupla foi conduzida à 13ª Delegacia de Polícia e autuada em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário