P U B L I C I D A D E

sexta-feira, 24 de junho de 2016

POLICIAL MILITAR DE FOLGA REAGE A ASSALTO E APÓS BALEAR ASSALTANTE, APREENDE ARMA DE FOGO EM SOBRADINHO II.

Por volta das 22h20 de quinta-feira, 23/06, um policial militar do GTOP-33, durante sua folga, logrou êxito em apreender um adolescente de 13 anos, morador de Planaltina de Goiás, por roubo a estabelecimento comercial, no Grande Colorado, em Sobradinho II. Com o menor, que foi baleado no pescoço, foi apreendido um revólver calibre 32, com quatro munições intactas.

O policial militar chegava em sua residência quando foi informado pelo porteiro sobre um roubo em andamento na lanchonete Subway, por dois indivíduos armados. O policial de imediato deslocou até a lanchonete e deparou com um indivíduo de capacete saindo do estabelecimento, com uma arma de fogo em punho.


O policial de folga tentou fazer com que o indivíduo se rendesse, identificando-se como policial militar e dando ordem de parada, porém o assaltante se virou e apontou a arma de fogo para o policial. Nesse momento o policial efetuou um único disparo de arma de fogo que atingiu o assaltante, entre o pescoço e o ombro. O ladrão caiu ao chão, enquanto seu comparsa que estava na motocicleta, o esperando, fugiu em direção à DF-150.

O policial militar se aproximou do assaltante que estava ao chão e apreendeu a arma de fogo, um revolver calibre 32, com quatro munições intactas, bem como três aparelhos celulares, subtraídos de clientes do estabelecimento e R$400,00 retirados do caixa. Ao perceber que o assaltante estava ferido, ligou para o Corpo de Bombeiros e solicitou o socorro para indivíduo.

O assaltante foi conduzido ao Hospital de Base de Brasília. Com apoio do GTOP-33 e Águia-33, o policial militar conduziu a arma de fogo e os pertences das vítimas, até a DCA, onde foi registrada a ocorrência de roubo a estabelecimento comercial.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário