P U B L I C I D A D E

sexta-feira, 3 de junho de 2016

HOMEM É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS E CRIME AMBIENTAL NA VILA DNOCS DE SOBRADINHO.

Por volta das 16h30 de sexta-feira, 03/06, policiais militares de Sobradinho prenderam em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e crime ambiental, Ivanildo Santos Barbosa, 48 anos, na quadra 03, conjunto 04, Vila Dnocs, em Sobradinho. Com ele foi apreendida maconha, cocaína, balança de precisão e dinheiro, além de  quatro gaiolas com pássaros silvestres.

As equipes de GTOP-33 Alfa e Bravo, foram acionadas por policiais do prefixo 2711, para apoiarem em um abordagem à indivíduos, em atitude suspeita na quadra 03, conjunto 04, da Vila Dnocs, em Sobradinho.

Durante a abordagem policial foram apreendidas com Ivanildo, porções de maconha e cocaína. Os policiais conduziram Ivanildo até a sua residência, que fica nas proximidades do local da abordagem e lá foram localizadas quatro gaiolas, com pássaros silvestres, uma balança de precisão e R$2.056,00 em dinheiro.

Ivanildo foi conduzido à 13ª Delegacia de Polícia e autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e contra o meio ambiente.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário