P U B L I C I D A D E

sexta-feira, 3 de junho de 2016

HOMEM, CONDENADO POR ROUBO, É PRESO NO MOMENTO EM QUE BATIA EM PORTÕES, NA QD 03 DE SOBRADINHO.

OS POLICIAIS SUSPEITAM DE QUE ELE BATIA PARA CONFIRMAR SE HAVIA MORADORES NAS CASAS E ASSIM PRATICAR FURTOS NAS RESIDÊNCIAS QUE ESTAVAM SEM MORADORES.

Por volta das 12h30 de quinta-feira, 02/06, policiais militares de Sobradinho prenderam por força de mandado de prisão definitiva, de Águas Lindas de Goiás, Genivaldo Silva Alves, 24 anos, no conjunto H da quadra 03 de Sobradinho. Ele foi preso após chamar a atenção dos policiais militares, por bater em diversos portões daquele conjunto, para saber se havia moradores na residência.

A equipe do prefixo 2711, composta pelo sargento Enéias, cabo Kleuber e soldado Thor, realizava patrulhamento no conjunto H da quadra 03 de Sobradinho quando passou por um indivíduo, que estava batendo no portão de uma residência. Os policiais ao passar pelo cidadão perceberam que ele seguiu para outra residência e novamente bateu no portão. A atitude do indivíduo chamou a atenção dos policiais, que retornaram e realizaram a abordagem policial.

Genivaldo, não soube explicar aos policiais por que estava batendo nos portões das residências e ao ser verificado seu nome no Bando Nacional de Mandados de Prisão, foi constatado que Genivaldo havia sido condenado a mais de 9 anos, por roubo em Águas Lindas de Goiás. Ele foi conduzido à 13ª Delegacia de Polícia, onde foi dado cumprimento ao Mandado de Prisão que constava em seu desfavor.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário