P U B L I C I D A D E

quinta-feira, 23 de junho de 2016

GTOP-33 RECUPERA NA DF 440, PRÓXIMO A NOVA COLINA, VEÍCULO ROUBADO NO PARANOÁ, EM TENTATIVA DE LATROCÍNIO.

A VÍTIMA FOI ALVEJADA POR DOIS DISPAROS DE ARMA DE FOGO NA CABEÇA, DURANTE O ASSALTO, E SOCORRIDA AO HOSPITAL DO PARANOÁ.

Por volta das 23h30 de quarta-feira, 22/06, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho apreenderam um veículo VW Golf, cor prata, roubado na quadra 25 do Paranoá, em uma tentativa de latrocínio, onde a vítima foi alvejada pelos assaltantes, por dois disparos de arma de fogo, na cabeça.

A equipe Alfa do GTOP-33, composta pelos sargentos Trajano, Bulhões e soldado Herick recebeu a informação de uma tentativa de latrocínio na quadra 25 do Paranoá e que os assaltantes, após efetuar dois disparos de arma de fogo na cabeça da vítima, teriam fugido em direção à Rota do Cavalo/Sobradinho, com o veículo Golf, de cor prata e placa JGL 7486.

Diante da informação os policiais deslocaram até a DF 440 e durante patrulhamento depararam com o veículo em direção contraria, sentido Paranoá/Sobradinho. Começou uma perseguição policial e nas proximidades do Condomínio Asa Branca, os indivíduos abandonaram o veículo e correram para o matagal.

Os policiais contaram com apoio do helicóptero da Polícia Militar, do GTOP-40 do Paranoá, das equipes de GTOP-33 e do Batalhão com Cães, porém nenhum dos assaltantes foi preso. O veículo foi conduzido à 13ª Delegacia para ser periciado. Não se tem informações da gravidade dos ferimentos e como está o estado de saúde da vítima.


Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário