P U B L I C I D A D E

quinta-feira, 16 de junho de 2016

GTOP-33 PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA, COM MUNIÇÃO, E HORAS DEPOIS RECUPERA VEÍCULO QUE FOI ROUBADO NO HRS.

Policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho prenderam no Acampamento Sem Terra Doroty, por força de mandado de prisão preventiva, e em flagrante pelo crime de posse ilegal de munição, Wescley de Souza Pitombeira, 34 anos. Com ele foram apreendidas 10 munições intactas de pistola calibre 380, uma balança de precisão, dinheiro e uma porção de maconhã.

A equipe do GTOP-33 Bravo, composta pelo sargento Carneiro, cabos Ibernon, Péricles e soldado Cláudio Ribeiro realizava patrulhamento no interior do Assentamento do MST, Doroty, quando abordaram Wescley e constataram que ele estava sendo procurado pela justiça, pelo crime de tráfico de drogas. Durante buscas na residência do foragido, os policiais localizaram 10 munições intactas de calibre 380. Wescley foi conduzido à 13ª Delegacia de Polícia e autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de munição de uso permitido e posse de drogas. Posteriormente foi dado cumprimento ao mandado de prisão que constava em seu desfavor.

Horas depois a mesma equipe realizava patrulhamento no Grande Colorado deparou com um veículo Fiat Uno, de placa CXM 1040, produto de roubo no estacionamento do Hospital de Sobradinho. O veículo foi apreendido e conduzido à 13ª Delegacia de Polícia para ser periciado e posteriormente restituído ao proprietário.


Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário