P U B L I C I D A D E

quinta-feira, 30 de junho de 2016

GTOP-33 PRENDE DUPLA POR FURTO DE VEÍCULO E POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO.

Por volta de 1h de quinta-feira, 30/06, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho prenderam em flagrante pelos crimes de furto de veículo e posse ilegal de arma de fogo, Ramilton Francinaldo de Oliveira, 22 anos, e José Adalberto das Neves, 33 anos. Com eles foi aprendido um veículo GM Kadet de cor cinza, produto de furto e na residência de Ramilton, os policiais apreenderam uma espingarda calibre 28 e um Saxofone, furtado do interior de uma residência no Altiplano Leste, no dia 23 de janeiro desse ano.

A equipe do GTOP-33 Charlie composta pelos sargentos Carneiro, Salvo e cabo Péricles, realizava patrulhamento na DF-440 quando deparou com um indivíduo que teve seu veículo GM Kadet furtado no Itapuá e estava procurando-o na Rota do Cavalo. Nesse momento a vítima recebeu uma informação por telefone, de que seu veículo estava na quadra 203 conjunto 65 do Del Lago, com dois indivíduos.

Os policiais deslocaram até o endereço e depararam com dois indivíduos nas proximidades do veículo furtado. Os suspeitos ao perceberem a viatura policial, tentaram adentrar na residência 177, de propriedade de um deles, porém foram alcançados e presos.

Durante buscas na residência de José Adalberto, os policiais apreenderam uma espingarda calibre 28 e um instrumento musical Saxofone, também produto de furto de uma residência. A dupla foi conduzida a 6ª Delegacia de Polícia do Paranoá, onde Ramilton foi autuado em flagrante pelo crime de furto de veículo e José Adalberto, autuado pelos crimes de furto de veículo, posse ilegal de arma de fogo e receptação de produto furtado.

Cláudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário