P U B L I C I D A D E

quinta-feira, 23 de junho de 2016

GTOP-33 EVITA ROUBO A TRANSEUNTE NA QUADRA 10 DE SOBRADINHO E APREENDE SIMULACRO DE ARMA DE FOGO.

Por volta das 20h30 de quarta-feira, 22/06, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho prenderam dois indivíduos na quadra 10 da cidade, pelo crime de tentativa de roubo. Com a dupla foi apreendido um simulacro de arma de fogo, usado para tentar assaltar a vítima.

A equipe do GTOP-33 composta pelo sargento Barbosa, soldados R. Gomes e Márcia realizava patrulhamento na quadra 10 de Sobradinho quando deparou com quatro pessoas em atitudes suspeitas e que ao se aproximar para fazer a abordagem, um dos indivíduos lançou um objeto ao chão.

As pessoas foram abordadas e foi constatado, pelos policiais, que se tratava de um roubo. A vítima disse que foi parada pelos dois indivíduos, que anunciaram o roubo e pediram o seu celular. Porém a viatura policial apareceu bem no momento e todos foram abordados. Com apoio dos prefixos de GTOP Alfa e Bravo, uma varredura foi realizada nas proximidades da abordagem e um simulacro de arma de fogo foi localizado.

Os dois indivíduos foram conduzidos à 13ª Delegacia de Polícia e autuados em flagrante pelo crime de tentativa de roubo.


Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário