P U B L I C I D A D E

terça-feira, 28 de junho de 2016

GTOP-33 APREENDE MENOR POR ROUBO NO SETOR DE EXPANSÃO ECONÔMICO DE SOBRADINHO.

Por volta das 15h30 de segunda-feira, 27/06, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho, juntamente com o Águia-33 apreenderam um menor, por participação em roubo a uma de máquinas elétricas no Setor de Expansão Econômico de Sobradinho. O menor foi reconhecido pelas vítimas por estar no momento do roubo, portando uma arma de fogo. A arma não foi apreendida.

As equipes do GTOP-33, Alfa, Bravo e Charlie, juntamente com o serviço velado, Águia-33, receberam a informação de um roubo, por volta das 13h no Setor de Expansão Econômico de Sobradinho, por três indivíduos armados com uma arma de fogo e com as características dos suspeitos realizaram patrulhamento na Vila Dnocs.

Por volta das 15h30 depararam com um dos suspeitos saindo de casa, e que ao avistar a viatura, tentou correr para o interior da residência. Ele foi alcançado e detido. Posteriormente foi conduzido à DCA onde foi reconhecido pelas vítimas por participação no roubo. O menor foi autuado pelo ato infracional análogo ao crime de roubo a comércio. A arma do crime não foi localizada.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário