P U B L I C I D A D E

terça-feira, 28 de junho de 2016

ESTUPRADOR É PRESO APÓS SER LINCHADO POR MORADORES DA VILA RABELO.

POLICIAIS DO GTOP-33 LOCALIZARAM O ESTUPRADOR NO MEIO DO CERRADO, ESPANCADO E BALEADO POR DISPARO DE ARMA DE FOGO.

Por volta das 18h de segunda-feira, 27/06, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho prenderam um cidadão, conhecido por Renan, pelo crime de estupro. Ele foi localizado, inconsciente, com sinais de espancamento e alvejado por um disparo de arma de fogo, em uma área de cerrado, próximo a Vila Rabelo de Sobradinho II.

As equipes Alfa, Bravo e Charlie do GTOP-33 realizava patrulhamento em Sobradinho II quando receberam uma informação de que teria ocorrido um estupro, mais cedo na Vila Rabelo e que o autor estaria desfalecido no meio do cerrado, após ter sido linchado por populares, por estuprar uma mulher de 37 anos, na Vila.

Os policiais adentraram o cerrado e após uma hora de buscas, o autor do estupro foi localizado, inconsciente, dentro de um buraco.  O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer o indivíduo, conhecido na região por Renan, com vida, ao Hospital Regional de Sobradinho. Ele tinha sinais de espancamento por todo o corpo e uma marca de disparo de arma de fogo.

Os policiais realizaram contato com a vítima, uma mulher de 37 anos, que reconheceu o autor do estupro por fotos,. Que Renan é seu vizinho a 10 anos e que após ele a ter estuprado, ela pediu socorro aos vizinhos, que se reuniram, pegaram Renan e o levaram para o cerrado para lincha-lo. Um indivíduo teria efetuado um disparo de arma de fogo contra Renan, mas ela não soube informar quem seria o autor do disparo.

Renan foi socorrido ao HRS e está inconsciente. Se sobreviver será autuado em flagrante pelo crime de estupro na 13ª Delegacia de Polícia.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário