P U B L I C I D A D E

segunda-feira, 27 de junho de 2016

APÓS TIROTEIO EM SOBRADINHO II, TRÊS JOVENS, DOIS DE 16 ANOS E UM DE 14, SÃO MORTOS.

MAIS CEDO OUTRO JOVEM FOI MORTO À FACADAS NA FERCAL, APÓS UMA BRIGA COM UM COLEGA.

Por volta das 18h de domingo, 26/06, três jovens foram baleados, após um intenso tiroteio na Avenida Central, conjunto 14 de Sobradinho II. Os indivíduos foram conduzidos ao Hospital de Sobradinho, porém dois não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito no hospital. O outro jovem, de 14 anos, foi submetido a cirurgia e também não resistiu aos ferimentos.

Segundo informações, os jovens estavam conversando na frente de uma residência quando começou uma confusão generalizada e diversos disparos de arma de fogo. Houve uma correria geral e na frente do lote, três indivíduos foram atingidos pelos disparos.

O Corpo de Bombeiros e o SAMU foram acionados para o local e socorreram as vítimas até o Hospital Regional de Sobradinho. Dois jovens de 16 anos não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito. O terceiro indivíduo, de 14 anos, foi submetido à cirurgia e também não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito momentos depois.

Mais cedo, por volta das 16h outro jovem foi encontrado morto a facadas em cima da laje de uma residência no Engenho Velho, na Fercal.

Segundo a mãe do possível ator, que se encontra foragido, o homicídio ocorreu por causa de uma briga entre os dois colegas. O seu filho, de 20 anos, não gostou de ser ameaçado pela a vítima, após uma briga entre os dois. Então pegou uma faca foi ao encontra do colega e o golpeou diversas vezes. A Polícia Civil de Sobradinho II está investigando os homicídios. Ninguém foi preso até o momento.


Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário