P U B L I C I D A D E

quarta-feira, 18 de maio de 2016

LADRÃO QUEBRA VIDRO DE VEÍCULO PARA ROUBAR SOM E NA FUGA É SURPREENDIDO POR POLICIAIS DO ÁGUIA-33.

Por volta das 0h30 de quarta-feira, 18/05, policiais militares do Serviço velado do 13º Batalhão de Sobradinho, Águia-33, prendeu em flagrante por furto a interior de veículo, Marcelo Pereira dos Santos, 38 anos. Ele foi surpreendido pelos policiais, enquanto carregava um aparelho de som automotivo e uma caixa de som veicular, produto de furto na Quadra 05 de Sobradinho.

Os policiais do Águia-33 realizava patrulhamento na Quadra 05 de Sobradinho quando avistou um indivíduo carregando um som automotivo e uma caixa de som veicular e realizou a abordagem. O indivíduo, identificado pelo nome de Marcelo, confessou que havia furtado os equipamentos de um veículo nas proximidades. Com apoio do GTOP-33 Alfa, o indivíduo foi levado até o local do furto e lá foi localizado um veículo VW Gol de cor branca com um dos vidros quebrado e o som furtado.

O proprietário do veículo foi conduzido à 13ª Delegacia de Polícia, juntamente com o veículo. Na delegacia Marcelo foi autuado em flagrante pelo crime de furto qualificado e ficará à disposição da justiça.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário