P U B L I C I D A D E

terça-feira, 17 de maio de 2016

HOMEM REAGE A ASSALTO, TOMA ARMA DE BANDIDO E ENTREGA À POLÍCIA, NO SETOR DE MANSÕES DE SOBRADINHO II.

Por volta das 10h de terça-feira, 17/05, policiais militares de Sobradinho apreenderam um menor de 17 anos, por roubo mediante grave ameaça, com emprego de arma de fogo. Com o menor foi apreendida uma arma de fogo tipo garrucha, sem munição.

A equipe do subtenente P. Silva e soldado Brandão, foi acionada pela CIADe para averiguar uma situação de roubo na QMS 03, subida do Mini Preço, praticado por um indivíduo de jaqueta preta. No local os policiais realizaram contato com populares que disseram ter em sido vítimas de roubo e que o ladrão, armado com uma arma de fogo, teria seguido em direção à Vila Rabelo.

Os policiais realizaram patrulhamento nas proximidades e depararam com mais uma vítima, porém essa estava com uma arma de fogo, tipo garrucha, sem munição. O cidadão disse que ao ser parado pelo o ladrão, que anunciou o roubo, partiu para cima dele e entrou em luta corporal. Ele conseguiu tomar a arma do meliante, que logo após correu em direção à QMS 04.

A equipe deslocou em direção à QMS 04 e conseguiu apreender o menor de idade. Ele confessou os roubos e admitiu a propriedade da arma de fogo. Posteriormente o menor foi conduzido à DCA e autuado em flagrante pelos crimes.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário