P U B L I C I D A D E

domingo, 8 de maio de 2016

GTOP-33 PRENDE DUPLA, EM MOTOCICLETA, POR TRÁFICO DE DROGAS E POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO.

Por volta das 19h30 de sexta-feira, 06/05, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho prenderam dois indivíduos em uma motocicleta no Setor de Mansões de Sobradinho II por tráfico de drogas e durante buscas na residência de um dos suspeitos, em uma chácara na DF 440, próximo ao Nova Colina, foi apreendida uma espingarda calibre 36, com seis munições intactas e um pé de maconha.

A equipe Bravo do GTOP-33 composta pelos sargentos Carneiro, Salvo e soldado Alison Santos realizava patrulhamento nas proximidades da QMS 16 do Setor de Mansões de Sobradinho II quando deparou com uma motocicleta, com dois indivíduos em atitude suspeita.

O passageiro da motocicleta, ao perceberem que seria abordado pela equipe, retirou um objeto da cintura e jogou em um mato próximo. Os indivíduos foram abordados e com eles foram encontrados R$373,00 e um papelote de maconha, no interior do tênis. Nas proximidades da abordagem os policiais localizaram uma balança de precisão, jogada pelo passageiro da motocicleta antes da abordagem policial.

Com o apoio do GTOP-33 Alfa, os suspeitos foram conduzidos até suas residências, localizadas no Núcleo Rural Saquarema, na DF-440 e lá foram apreendidas mais dez porções de maconha, uma espingarda calibre 32, com seis munições intactas, dez deflagradas, além de uma planta de maconha. A dupla foi conduzida à 13ª Delegacia de Polícia e autuada em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário