P U B L I C I D A D E

terça-feira, 24 de maio de 2016

GTOP-33 PRENDE DUPLA COM ARMA DE FOGO EM SOBRADINHO II.

Por volta das 18h de segunda-feira, 23/05, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho prenderam em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, dois indivíduos, na AR 14 conjunto 08, em frente a casa 13. Com a dupla os policiais localizaram um revólver calibre 38 com seis munições intactas.

A equipe Charlie do GTOP 33 composta pelo sargento Marcelo Campos, cabo Claudio Paiva e soldado R. Gomes realizava patrulhamento em Sobradinho II quando foi solicitada por populares sobre uma possível ameaça em um lote na AR 14, conjunto 08 de Sobradinho II. O proprietário disse aos policiais que dois indivíduos apareceram em seu lote, do qual tem os documentos, e estavam o chamando para conversar à respeito da propriedade, pois segundo a dupla, eles também eram donos do lote.

Os policiais deslocaram até o endereço, logo atrás dos solicitantes e avistaram dois homens em motocicletas, em atitude suspeita. A dupla foi abordada e na cintura de um deles foi localizado um revolver calibre 38 com seis munições intactas.

Os indivíduos foram conduzidos à 13ª Delegacia de Polícia e autuados em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Foi estipulada uma fiança de 10 mil reais para a dupla responder em liberdade pelo o crime.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário