P U B L I C I D A D E

quinta-feira, 12 de maio de 2016

GTOP-33 APREENDE TRIO DE ADOLESCENTE QUE PRATICAVA ARRASTÃO EM SOBRADINHO I E II, COM RÉPLICA DE PISTOLA.

OS INDIVÍDUOS FIZERAM TRÊS VÍTIMAS DE ROUBO NO SETOR DE MANSÕES DE SOBRADINHO II E TENTARAM ASSALTAR UM CASAL NA QUADRA 10 DE SOBRADINHO.

Por volta das 22h de quarta-feira, 11/05, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho apreenderam três adolescentes, entre 16 e 17 anos, por roubo e tentativa de roubo a transeunte. Com o trio foi apreendida uma réplica de pistola, usada para cometer os crimes em Sobradinho I e II.

Os menores foram apreendidos após tentarem assaltar um casal na quadra 10 de Sobradinho, que estavam dentro de um veículo, no conjunto F, e o condutor do veículo, ao perceber que os indivíduos estavam armados, acelerou e veículo e fugiu dos assaltantes.

As características dos assaltantes foram passadas para as viaturas de Sobradinho e a equipe do GTOP-33 Charlie, composta pelo sargento Marcelo Campos, cabo Claudio Paiva e soldado R. Gomes, durante patrulhamento nas entre quadras 11/13 da cidade, avistou dois suspeitos, com as mesmas características, nas proximidades do posto de combustível.

Os indivíduos ao perceberem a viatura policial, correram e um deles foi detido com uma réplica de pistola. O outro indivíduo foi apreendido mais à frente pela equipe do GTOP-33 Alfa, que foi solicitada para apoiar na ocorrência. Os menores confessaram os roubos e indicaram mais um comparsa. Com ele foram apreendidos dois celulares produtos de roubo.

 Com apoio do Águia-33, serviço de inteligência da PM, as vítimas foram identificadas e todos foram conduzidos à DCA onde reconheceram os menores com autores de roubo e tentativa de roubo. Eles foram autuados em flagrante pelos atos infracionais praticados.

Claudio Martins



Nenhum comentário:

Postar um comentário