P U B L I C I D A D E

quarta-feira, 18 de maio de 2016

GTOP-33 APREENDE ADOLESCENTE DE 14 ANOS POR TRÁFICO DE DROGAS, NA QUADRA 15 DE SOBRADINHO.

Por volta das 2h30 de quarta-feira, 18/05, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho apreenderam um menor de 14 anos, por tráfico de drogas. O menor foi apreendido com nove porções de maconha e na DCA confessou que realizava a traficância de drogas em Sobradinho.

A equipe Bravo do GTOP-33, composta pelo sargento Bulhões, cabo Claudio Paiva, soldados R. Gomes e Herick realizava patrulhamento no conjunto A da Quadra 15 de Sobradinho quando avistou um menor em atitude suspeita. O menor ao perceber a viatura policial correu para o interior de uma residência.

A proprietária da residência, mãe do menor, recebeu os policiais e autorizou a entrada na sua residência para averiguar o porquê que seu filho entrou correndo em casa. Na revista no interior da casa, os policiais localizaram em cima da geladeira, nove porções de maconha, embaladas separadamente em papel filme e preparadas para a venda.

O menor, diante da situação, disse aos policias que realizava o tráfico de drogas para manter o seu vício, pois é usuário de maconha. Ele foi conduzido à DCA e confirmou perante a autoridade policial, que vende drogas em Sobradinho. O menor foi autuado em flagrante pelo ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.


Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário