P U B L I C I D A D E

sexta-feira, 13 de maio de 2016

CINCO HOMENS SÃO ABORDADOS PELO GTOP-33 EM SOBRADINHO E DOIS DELES ESTAVAM FORAGIDOS DA JUSTIÇA.

Por volta das 02h50 de sexta-feira, 13/05, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho prenderam por força de Mandado de Prisão, Saulo Afrizio da Silva, 20 anos, e Sergio Santana Rosa dos Santos, 23 anos. Eles foram abordados entre a Rodoviária de Sobradinho e o Teatro, na companhia de mais três indivíduos e ao ser verificado seus antecedentes criminais, foi constatado que a dupla estava sendo procurada pela justiça, pelo crime de roubo.

A equipe Alfa do GTOP-33 composta pelo subtenente Valtencir, sargentos Carneiro, Salvo e Anderson realizava patrulhamento nas proximidades da Rodoviária de Sobradinho quando avistou cinco indivíduos encostados no muro próximo ao Teatro e realizaram a abordagem.

Com os indivíduos nada de ilícito foi encontrado, porém ao ser verificado os seus antecedentes criminais, foi constatado que Saulo e Sergio estavam foragidos da justiça, pelo crime de roubo. Eles foram conduzidos à 13ª Delegacia de Polícia, para dar cumprimento aos mandados de prisão em aberto.


Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário