P U B L I C I D A D E

quarta-feira, 25 de maio de 2016

APÓS ASSALTO NA QUADRA 06 DE SOBRADINHO, GTOP-33 APREENDE ADOLESCENTE E RECUPERA BENS DA VÍTIMA.

Por volta das 23h de segunda-feira, 23/05, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho apreenderam um menor de 16 anos, por roubo a veículo, no estacionamento da lanchonete “Tortas e Sonhos”, na quadra 06 de Sobradinho. Com o menor, foi apreendido o veículo da vítima, um Nissan Tiida e um iphone. Os outros dois envolvidos, com as armas de fogo, não foram localizados.

A equipe do GTOP-33 Alfa, composta pelo sargento Deuzimar, cabos Ambrósio e Wilson Machado foi acionada, pelo Rádio Operador do 13º Batalhão de Sobradinho, para averiguar uma situação de um veículo, Nissan Tiida, de cor prata, sendo desmanchado na DF 440, por trás do Condomínio Novo Oriente.

Os policiais chegaram ao local e depararam com três indivíduos no interior do veículo, em via pública. Foi realizada perseguição policial, em direção ao cerrado e mais à frente, os indivíduos abandonaram o automóvel e correram, porém um deles foi apreendido.

O menor confessou sua participação no roubo e disse aos policiais, onde o aparelho de iphone teria sido jogado. Os policiais localizaram o aparelho e todos foram conduzidos à DCA para registro da ocorrência. A vítima ficou muito satisfeita com o a atuação rápida da Polícia Militar, pois seu veículo não estava com seguro.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário