P U B L I C I D A D E

quinta-feira, 14 de abril de 2016

POLÍCIA CIVIL DE SOBRADINHO II PRENDE DUPLA POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO.

Por volta das 20h30 de quarta-feira, 13/04, policiais civis da 35ª Delegacia de Policia de Sobradinho II prenderam em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, Roberto Carlos Ferreira dos Santos, 21 anos, e Felipe de Carvalho Feitosa, 19 anos. Com a dupla foi apreendido um revólver calibre 32, sem munição, no Condomínio Comercial e Residencial, conjunto G, em via pública, no Setor de Mansões de Sobradinho II.

Os policiais civis da Seção de Repressão às Drogas da 35ª Delegacia de Polícia realizavam diligência no Condomínio Comercial e Residencial de Sobradinho II, a fim de inibir o tráfico de drogas na região, quando depararam com dois indivíduos em atitude suspeita e realizaram a abordagem.

Na abordagem foi localizado com a dupla um revólver calibre 32, sem munição. Os indivíduos assumiram a propriedade da arma de fogo e disseram que estavam com a arma para entregar a um terceiro, não identificado. A dupla foi conduzida à 13ª Delegacia de Polícia de autuada em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.


Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário