P U B L I C I D A D E

sexta-feira, 8 de abril de 2016

MARIDO MATA ESPOSA A FACADAS NA QUADRA 03 DE SOBRADINHO.

A VÍTIMA JÁ HAVIA REGISTRADO OCORRÊNCIA DE MARIA DA PENHA CONTRA O MARIDO EM JANEIRO.

Por volta das 5h de sexta-feira, 08/04, Edinalva Cardoso da Silva, 47 anos foi vítima de homicídio em sua residência localizada no conjunto A da quadra 03 de Sobradinho. O autor, Misael William Matos, 44 anos, marido da vítima, fugiu após cometer o crime e se encontra foragido.

Segundo o filho da vítima, ele estava dormindo quando acordou com os gritos de sua mãe. Ao correr para ver o que havia ocorrido, encontrou sua mãe com uma facada nas costas e ela disse que seu pai a teria esfaqueado.  Um vizinho chegou ao local e deparou com Misael, transtornado, mas não conseguiu impedir que o autor se evadisse do local.

Policiais civis foram acionados para o local e realizaram diversas diligências a fim de prender o suspeito, porém não conseguiram localiza-lo. O corpo de Bombeiros foi acionado para o local, porém a vítima já estava sem vida.

Misael William, que já havia agredido sua esposa e ameaçado de morte em janeiro desse ano, está foragido da justiça e as Polícias Civil e Militar estão recebendo informações sobre o seu paradeiro. Qualquer informação ligar nos telefones 197 ou 190.

Claudio Martins

7 comentários:

  1. Parece que já esta preso. depois de uma tragedia,vem problema social os filhos vao ficar com quem? o pai preso e mãe morta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele foi preso logo em seguida, matou e foi tomar cerveja num quiosque lá na 4

      Excluir
    2. Ele foi preso logo em seguida, matou e foi tomar cerveja num quiosque lá na 4

      Excluir
  2. Maldito infeliz, tomara que tenha o mesmo fim, ou até pior.

    ResponderExcluir
  3. Queria que ele morasse aqui na 18 que ae ele ia ver como a gente faz com covardes

    ResponderExcluir
  4. Uma coisa dessa nao pode chamar de ser humano isso ai e um animal um monstro ele merece pena de morte

    ResponderExcluir
  5. Conheço o cara que faz isso, eles tinham uma clínica de reabilitação física na rua que a minha família mora, o cara era tranquilo, falava pouco, nunca imaginei que fosse capaz de matar alguém. ..

    ResponderExcluir