P U B L I C I D A D E

sábado, 16 de abril de 2016

GTOP-33 PRENDE HOMEM DE 59 ANOS, COM ESPINGARDA CALIBRE 28, EM SETOR DE CHÁCARAS DE SOBRADINHO.

Por volta de 1h30 de sábado, 16/04, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho prenderam em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, um senhor de 59 anos. Com ele foi apreendido uma espingarda calibre 28 com seis cartuchos intactos.

A equipe do GTOP-33 Bravo, composta pelo sargento Carneiro, cabos Ibernom, Péricles e soldado Alison Santos realizava patrulhamento na DF 249, estrada de chão que fica atrás do Deposito Rezende, em Sobradinho, quando deparou com um indivíduo na estrada e o cidadão ao avistar a viatura policial, entrou no mato, dispensou um objeto e voltou logo em seguida para a estrada.

Os policiais realizaram a abordagem no indivíduo, um senhor de 59 anos, e localizaram cinco cartuchos de calibre 28, em suas vestes. Ao verificar o que o cidadão teria jogado no mato, foi localizada uma espingarda calibre 28, municiada com um cartucho intacto. O cidadão foi conduzido à 13ª Delegacia de Polícia e autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário