P U B L I C I D A D E

quinta-feira, 14 de abril de 2016

GTOP-33 PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA COM ARMA DE FOGO NA FERCAL.

Por volt das 17h de terça-feira, 12/04, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho, com apoio do Águia-33, prenderam Nazi Dias Gomes, 55 anos, por porte ilegal de arma de fogo e por estar foragido das justiças de Goiás e Distrito Federal, pelos crimes de Homicídio. Ele foi preso na Fercal e portava uma arma de fogo, calibre 28, de fabricação caseira, chumbo e pólvora, além de certa quantia em dinheiro.

A equipe Bravo do GTOP-33, composta pelos sargentos Alcino, Anderson, soldados Brandt e Claudio Ribeiro, recebeu uma informação de que um homem foragido da justiça, pelo crime de homicídio, estava se escondendo na Fercal e possuía uma arma de fogo.

Com apoio do Águia-33 e da equipe Alfa do GTOP-33, o indivíduo foi localizado no Bairro Bananal. Com ele foi apreendida uma arma de fogo, de fabricação caseira. O indivíduo se identificou com um documento falso, porém foi desmascarado pelos policiais e constatado que ele estava foragido das justiças de Goiás e do Distrito Federal, pelos crimes de homicídio. Nazi foi conduzido à 13ª Delegacia de Polícia e autuado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Posteriormente foi dado cumprimento aos mandados de prisão que constavam em aberto, em seu desfavor.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário