P U B L I C I D A D E

sábado, 30 de abril de 2016

FORAGIDA DA JUSTIÇA É PRESA PELO GTOP-33 COM DIVERSOS PRODUTOS DE PROCEDÊNCIA DUVIDOSA, NA BR 020.

Por volta das 16h de sexta-feira, 29/04, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho prenderam por força de Mandado de Prisão Preventiva do Tribunal do Júri do Riacho Fundo, Andressa Cristina Santos Borba, 25 anos. Ela foi abordada pela equipe do GTOP-33 Alfa, composta pelos sargentos Deuzimar, Marcelo Campos, cabo Claudio Paiva e soldado Kenj, em um veículo Fiat Uno de cor vermelha, com diversos produtos de procedência duvidosa e durante a abordagem, mentiu seu verdadeiro nome para a equipe, porém foi desmascarada e presa.

Andressa, que estava na companhia de seu filho de 10 anos, e mais dois indivíduos, durante a abordagem, confessou aos policiais que os produtos encontrados no interior do veículo eram produtos de furto em mercados do Gama.

Todos foram conduzidos à 13ª Delegacia de Polícia e foi constatado que Andressa estava sendo procurada pela justiça do Riacho Fundo, por tentativa de homicídio. Os produtos foram apreendidos e a Polícia Civil irá investigar a procedência da mercadoria.


Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário