P U B L I C I D A D E

quarta-feira, 27 de abril de 2016

ESTUDANTES SÃO ASSALTADOS AO SAIR DO COLÉGIO NA QUADRA 06 DE SOBRADINHO E POLÍCIA MILITAR PRENDE UM DOS LADRÕES.

VALDINOAN QUE JÁ FOI PRESO POR ROUBO A VEÍCULO, TENTATIVA DE ROUBO, PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, AMEAÇA, LESÃO CORPORAL E FURTO EM RESIDÊNCIA, FOI PRESO EM FLAGRANTE, COM OS CELULARES DAS VÍTIMAS.

Por volta das 11h de terça-feira, 26/04, policiais militares de Sobradinho prenderam em flagrante pelo crime de roubo a transeunte Valdinoan Estevão de Moraes, 34 anos. Ele foi preso após assaltar quatro jovens de 14 e 15 anos e roubar seus aparelhos de celulares nas proximidades do CEF 03 na quadra 06 de Sobradinho. Com o suspeito foram apreendidos os celulares das vítimas.

Policiais militares de Sobradinho receberam a informação de um roubo a estudantes nas proximidades do CEF 03 na quadra 06 de Sobradinho. Dois indivíduos, no qual um deles estava com uma arma de fogo, teriam rendido os adolescentes de 14 e 15 anos e com grave ameaça teriam roubado seus aparelhos de celulares, Iphone. Após o roubo, os ladrões teriam corrido para o inteiro da quadra 06.

Os policiais realizaram patrulhamento na quadra 06 e conseguiram localizar um dos indivíduos. Ele foi abordado e em suas vestes foram localizados os aparelhos celulares das vítimas. Valdinoan, que possui passagens por roubo, furto em residência, porte ilegal de arma de fogo, entre outros, foi preso, conduzido à 13ª Delegacia de Polícia e autuado em flagrante pelo crime de roubo a transeuntes. O comparsa que estava com a  arma de fogo não foi localizado.


Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário