P U B L I C I D A D E

sexta-feira, 22 de abril de 2016

AUTORES DE “ACERTO DE CONTAS” NO PARANOÁ SÃO PRESOS COM O VEÍCULO DA VÍTIMA E A ARMA DO CRIME NA FERCAL.

OS AUTORES DO CRIME FORAM ABORDADOS POR VIGILANTES DE UMA EMPRESA DE CIMENTO DA FERCAL, COM A ARMA DO CRIME.

Por volta das 6h desta sexta-feira, 22/04, policiais militares de Sobradinho prenderam em flagrante pelo crime de latrocínio, Mateus Fernando Coelho, 19 anos, e apreenderam o menor de idade D.L.N.S, 15 anos. Com a dupla foi apreendida uma pistola calibre 765 e o veículo Astra de cor prata, pertencente a Felipe Moreira de Melo, 24 anos, conhecido pelo apelido de “FM”, vítima de um "Acerto de Contas" no Paranoá.

O “Acerto de Contas” contra “FM” aconteceu por volta das 4h de sexta-feira, em via pública, na Quadra 25 do Paranoá. Ele foi atingido por vários disparos de arma de fogo, após uma troca de tiros com dois indivíduos e socorrido ao Hospital Regional do Paranoá, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Os suspeitos fugiram com o veículo de “FM”, em sentido ignorado.


Por volta das 6h, vigilantes de uma empresa de cimento da Fercal perceberam dois indivíduos em um veículo parado na frente da empresa, em atitude suspeita e realizaram a abordagem. Com eles foi apreendida uma pistola calibre 765, com uma munição intactas e duas deflagradas, bem como, o veículo de “FM”, com marcas de disparos de arma de fogo. A Polícia Militar foi acionada e conduziu os envolvidos as  respectivas delegacias, para as medidas cabíveis.

“FM” possuía uma enorme ficha criminal, entre suas passagens constavam pelo menos 10 homicídios. Era considerado um criminoso de alta periculosidade, por esse motivo a Polícia Civil trabalha com a hipótese de “Acerto de Contas”. Não está descartado um crime de latrocínio.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário