P U B L I C I D A D E

sábado, 5 de março de 2016

MAIS UMA MOTOCICLETA É ABORDADA EM SOBRADINHO, PELA POLÍCIA MILITAR, E PISTOLA 9MM É APREENDIDA.

Por volta das 13h deste sábado, 05/03, policiais militares de Sobradinho prenderam em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, Deivide Rodrigues e Rodrigues, 20 anos. Com ele foi apreendida uma pistola calibre 9mm com 16 munições intactas, porções de crack e certa quantia em dinheiro.

A equipe composta pelo sargento Enéas, soldados Thor e Souza Gomes realizava patrulhamento na avenida contorno de Sobradinho quando avistou uma motocicleta, com dois indivíduos em atitude suspeita e realizou a abordagem. Durante a abordagem policial foi apreendida na cintura de Deivide, uma pistola calibre 9mm com 16 munições intactas, certa quantidade de crack e R$462,00 em dinheiro.

Deivide que já responde pelos crime de porte ilegal de arma de fogo, roubo a transeunte, tráfico de drogas, entre outros, foi conduzido à 13ª Delegacia de policia e autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e porte de substância entorpecente para consumo pessoal.


Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário