P U B L I C I D A D E

segunda-feira, 28 de março de 2016

LADRÕES SÃO PRESOS APÓS ASSALTAREM “AÇAÍ DO JAPA” DA QUADRA CENTRAL DE SOBRADINHO.

Por volta das 15h de segunda-feira, 28/03, policiais militares de Serviço Voluntário do 13º Batalhão de Sobradinho prenderam em flagrante pelo crime de roubo a estabelecimento comercial Lucas Fernando Morais, 25 anos, Felipe da Silva, 23 anos, e apreenderam um menor de 16 anos pelo ato infracional análogo ao crime de roubo. Com o trio foi apreendido um revólver calibre 22, com cinco munições intactas e duas deflagradas, e os produtos do roubo.

A equipe de serviço voluntário composta pelos sargentos Márcio Batista e Sevilha realizava patrulhamento em Sobradinho quando recebeu uma informação via rádio de que três indivíduos havia roubado uma loja de açaí da quadra central de Sobradinho e que teriam empreendido fuga em um Ford Escort de cor vermelha em direção a BR-020. Um popular que presenciou o roubo e estava seguindo os bandidos pela DF-440, em direção ao Paranoá.

A equipe que estava em Nova Colina deslocou pela DF 440 e com apoio do helicóptero da Polícia Militar logrou êxito em localizar o veículo com três indivíduos e realizar a abordagem. Com o trio foi apreendido um revólver calibre 22, com cinco munições intactas e duas deflagradas, dinheiro e celulares das vítimas. Os maiores foram conduzidos à 13ª Delegacia de Policia e autuados em flagrante pelo crime de roubo. O menor foi conduzido à DCA e autuado pelo ato infracional análogo ao crime de roubo.


Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário