P U B L I C I D A D E

sexta-feira, 11 de março de 2016

JOVEM DE 23 ANOS É PRESO APÓS ROUBAR FACULDADE ANHAGUERA COM ARMA DE BRINQUEDO, EM SOBRADINHO.

Por volta das 17h20 de sexta-feira, 11/03, policiais militares de Sobradinho prenderam em flagrante pelo crime de roubo Jeferson Lima Rodrigues, 23 anos. Ele foi preso com uma pistola de brinquedo, após entrar na Faculdade Anhaguera da quadra 12 de Sobradinho e roubar celulares de alunos e professores.

A equipe composta pelo sargento Edilson e Sandro realizava patrulhamento na Quadra Central de Sobradinho quando foi acionada para averiguar uma ocorrência de roubo em uma faculdade da quadra 12 da cidade, por um indivíduo armado com uma pistola. E que após cometer o roubo o ladrão correu em direção à quadra 11 e foi seguido pelo segurança da faculdade.

Os policiais deslocaram até o endereço da faculdade e conseguiram fazer contato com o segurança que estava no encalço do bandido na quadra 11 da cidade e lograram êxito em abordar o indivíduo. Durante a abordagem foi localizada em sua cintura um simulacro de arma de fogo, tipo pistola e quatro celulares pertencentes as vítimas de roubo.

Jeferson, que possuí passagens por uso e porte de drogas, foi conduzido à 13ª Delegacia de Polícia e autuado em flagrante pelo crime de roubo.


Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário