P U B L I C I D A D E

domingo, 20 de março de 2016

JOVEM COM PASSAGEM POR HOMICÍDIO É PRESO NA QUADRA 13 DE SOBRADINHO, COM ARMA DE FOGO.

Por volta da 0h10 de domingo, 20/03, policiais militares de Serviço Voluntário, do 13º Batalhão de Sobradinho prenderam em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, Cleriston Ferreira dos Santos, 19 anos. Ele foi abordado nas entre quadras 13/15 de Sobradinho, em um veículo Renalt Logan, de cor preta, na companhia de um casal e os policiais localizaram um revolver calibre 38, com seis munições intactas.

A equipe do prefixo 3057, composta pelo subtenente Josimar, sargento Carlos Morais e cabo Wilson Machado realizava patrulhamento na quadra 13 de Sobradinho quando deparou com um veículo Renalt Logan, de cor preta, com três pessoas no interior, em atitude suspeita e anunciaram a abordagem policial.

O condutor do veículo ao perceber que seria abordado pelos policiais militares arrancou com o veículo e fugiu da equipe. Houve perseguição policial em direção as entre quadras 13/15 de Sobradinho. Em certo momento os policiais perceberam que uma das pessoas que estavam no veículo arremessou um objeto para fora e mais a frente o veículo foi interceptado.

Os policiais realizaram a abordagem nos suspeito e não foi encontrado nada de ilícito, porém com apoio dos policiais militares do GTOP-07 e do GTOP-33, um revolver calibre 38, com seis munições intactas, foi localizado, jogado no mato próximo.

Cleriston, morador da AR 17 de Sobradinho II, com passagem pela polícia, por homicídio, enquanto menor de idade, assumiu a propriedade da arma de fogo. Ele foi conduzido à 13ª Delegacia de Polícia e autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Claudio Martins



Nenhum comentário:

Postar um comentário