P U B L I C I D A D E

domingo, 6 de março de 2016

GTOP-33 PRENDE “XINDÔ” COM PISTOLA 9MM EM SOBRADINHO II, APÓS ELE EFETUAR DISPAROS EM VIA PÚBLICA.

Por volta das 22h30 de sábado, 05/03, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho prenderam em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito Elismar Carvalho dos Santos, 31 anos, conhecido pelo apelido de “Xindô”. Com ele foi apreendida uma pistola calibre 9mm e duas munições deflagradas, de fabricação turca.

As equipes de GTOP-33 Alfa e Bravo, compostas pelos sargentos Sevilha, cabos H. Sevilha, Eduardo Souza, Sampaio, Queiroz e soldado Lacerda estavam averiguando uma ocorrência de disparos de arma de fogo em via publica na AR 12 de Sobradinho II e durante patrulhamento no conjunto 07 depararam com “Xindo”, em via pública, e realizaram a abordagem policial.

Durante a abordagem, com apoio do Águia-33 e da viatura 2871, os policiais apreenderam uma pistola calibre 9mm, de fabricação turca, na cintura de “Xindo”. Ele foi preso, após tentar resistir à prisão e conduzido à 13ª Delegacia de Polícia. Na delegacia foi autuado em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, resistência e disparo em via pública.


Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário