P U B L I C I D A D E

sábado, 19 de março de 2016

GTOP-33 APREENDE ARMA DE FOGO, DENTRO DE BAR, ÀS MARGENS DA DF 420, EM SOBRADINHO II.

Por volta das 17h de sexta-feira, 18/03, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho apreenderam um revólver calibre 38, com seis munições intactas, em um bar, às margens da DF 420.  Os policiais localizaram a arma jogada no interior do estabelecimento, próximo ao balcão do caixa.

A equipe Bravo do GTOP-33, composta pelo sargento Marcelo Campos, cabo Claudio Paiva e soldado R. Gomes recebeu uma  informação do serviço de inteligência do 13º Batalhão, sobre dois indivíduos que possivelmente estariam armados em um veículo Sandero de cor preta na DF 420 e deslocaram até o endereço.

Durante patrulhamento, os policiais avistaram dois indivíduos em um depósito de bebidas e o veículo suspeito estacionado na lateral do estabelecimento. Os indivíduos foram abordados, bem como o interior do veículo e nada de ilícito foi localizado. 

Com apoio da equipe Alfa do GTOP-33 o interior do estabelecimento foi revistado e um revólver calibre 38, com seis munições intactas e de numeração raspada, foi localizado jogado no balcão do caixa. A arma foi conduzida à 13ª Delegacia de Polícia e apreendida pela autoridade policial. Não foi possível identificar o proprietário da arma de fogo.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário