P U B L I C I D A D E

sábado, 19 de março de 2016

GTOP-33 ABORDA DUPLA EM MOTOCICLETA NA BR 020, APREENDE RÉPLICA DE PISTOLA .40 E EVITA ROUBOS À COLETIVOS.

Por volta das 20h de sexta-feira, 18/03, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho abordaram dois homens em uma motocicleta na BR-020, após perseguição policial e apreenderam uma réplica de pistola calibre .40 com os indivíduos.

A equipe do GTOP-33 Bravo, composta pelo sargento Marcelo Campos, cabo Claudio Paiva e soldado R. Gomes realizava patrulhamento na BR-020 quando deparou com dois indivíduos em uma motocicleta, em direção ao Plano Piloto e na tentativa de abordagem os indivíduos empreenderam fuga e adentraram a área verde da quadra 02 de Sobradinho.

Os policiais pediram prioridade aos prefixos de serviço e com apoio do 2725, que estava de serviço em Sobradinho e do GTOP-33 Alfa, os indivíduos foram interceptados e abordados. Com os suspeitos nada foi localizado, porém em buscas minuciosas no percurso feito pelos indivíduos, foi localizado uma réplica de pistola calibre .40.

Os indivíduos que possuem passagens por roubo e furto, moradores de Planaltina, disseram que estavam seguindo para Asa Norte, a fim de cometerem roubos a coletivos ou a transeuntes. Eles foram conduzidos à delegacia de Sobradinho para as medidas cabíveis.


Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário