P U B L I C I D A D E

terça-feira, 15 de março de 2016

LADRÕES SÃO PRESOS PELA POLÍCIA MILITAR NO MOMENTO EM QUE ASSALTAVAM LOJA NA QUADRA 08 DE SOBRADINHO.

Por volta das 9h40 dessa terça-feira, 15/03, policiais militares de Sobradinho prenderam, Lucas Gomes da Silva Malta, 20 anos, Marcos Caio da Cunha Morais, 18 anos e apreenderam um menor de 16 anos, em flagrante pelo crime de roubo tentado a estabelecimento comercial, na Quadra 08 de Sobradinho. Os indivíduos que estavam armados com uma faca e uma pistola de brinquedo foram rendidos pelos policiais militares, que realizavam policiamento a pé nas proximidades da loja e foram informados do assalto por populares.

Policiais militares que realizavam Policiamento Ostensivo Geral na Quadra 08 de Sobradinho foram informados por populares de um roubo em andamento na loja WN, no bloco 20, por três indivíduos armados com uma pistola e uma faca. De imediato a equipe, que estava nas proximidades deslocou até a loja e surpreendeu os bandidos, com arma em punho, cometendo o roubo.

Lucas Gomes, com passagens pelos crimes de roubo e tráfico de drogas, e Marcos Kaio, com passagens pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e roubo, foram conduzidos à 13ª Delegacia de Polícia e autuados em flagrante pelo crime de tentativa de roubo. Já o menor, com passagens por tráfico e roubo foi conduzido à DCA e autuado em flagrante pelo ato infracional análogo ao crime de tentativa de roubo.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário