P U B L I C I D A D E

sábado, 5 de março de 2016

DUPLA, EM MOTOCICLETA, É PRESA COM ARMA DE FOGO, EM SOBRADINHO.

Por volta de 23h de sábado, 04/03, policiais militares de Sobradinho prenderam em flagrante Daniel Araujo da Silva, 22 anos, e apreenderam um menor de 17 anos, por porte ilegal de arma de fogo na BR 020, próximo ao Deposito Rezende. Com a dupla foi apreendido um revólver calibre 38 com seis munições intactas.

A equipe, composta pelo tenente Milhomem e sargento Enéas, realizava patrulhamento em Sobradinho quando deparou com dois indivíduos em uma motocicleta, CG 125, de cor vermelha, em atitude suspeita e na tentativa de abordagem o condutor da motocicleta se evadiu a viatura policial.

Os policiais realizaram uma perseguição à motocicleta pelas quadras 01/02 de Sobradinho, em direção à BR020. Em certo momento os policiais perceberam que o indivíduo que estava de garupa na motocicleta, retirou um objeto da cintura e jogou em um mato próximo. A motocicleta foi abordada na BR-020, nas proximidades do Depósito Rezende e com o apoio dos policiais do Águia-33, foi localizado um revólver calibre 38 com seis munições intactas em um mato, às margens da rodovia.

O maior de idade foi conduzido à 13ª Delegacia de Polícia e autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Como a fiança, estipulada pelo delegado de plantão em R$3000,00 não foi paga, ele ficará à disposição da justiça. O menor foi conduzido à DCA e assumiu a propriedade da arma de fogo. Disse que havia comprado na Feira da Ceilândia por R$ 2500,00, para se proteger de desafetos. Ele foi autuado pelo ato infracional análogo ao crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Claudio Martins


Nenhum comentário:

Postar um comentário