P U B L I C I D A D E

terça-feira, 1 de março de 2016

ÁGUIA-33 LOCALIZA DESMANCHE DE VEÍCULOS EM SOBRADINHO E PRENDE PROPRIETÁRIO DE OFICINA POR RECEPTAÇÃO.

EM SUA OFICINA FORAM LOCALIZADOS DOIS VEÍCULOS PRODUTO DE ROUBO E FURTO, QUE ESTAVAM SENDO DESMANCHADOS.

Na tarde desta terça-feira, 01/03, policiais militares do serviço velado do 13º Batalhão de Sobradinho, Águia-33, prenderam em flagrante pelo crime de receptação de veículos roubados, Joan Queiroz Carvalho, 42 anos. Em sua oficina mecânica, localizada na Quadra 01 conjunto C do Setor de Indústria de Sobradinho foram apreendidos dois veículos produtos de roubo, que estavam sendo desmanchados no interior do estabelecimento e as peças colocadas à venda.

A equipe do Águia-33 recebeu uma informação anônima, passando o local exato de onde estaria ocorrendo um desmanche de veículos roubados no Setor de Indústria de Sobradinho. Com base nas informações os policiais do serviço velado deslocaram até o endereço e fizeram contato com o proprietário, Joan Queiroz Carvalho, 42 anos.

O proprietário autorizou a entrada dos policiais e no local foram apreendidos dois veículos produtos de roubo. Um Fiat Uno de cor vermelha de placa JIP 0618 DF, roubado na manhã de hoje na Biblioteca Nacional e um Fiat Pálio vermelho de placa JHU 2415 DF, furtado na 116 da Asa Norte, no dia 27/02.

Diante da situação, o proprietário da oficina, Joan Queiroz, foi preso, conduzido à 13ª Delegacia de Polícia e autuado em flagrante pelo crime de receptação de veículos roubados ou furtados.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário