P U B L I C I D A D E

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

POLÍCIA MILITAR FLAGRA MENOR COMETENDO ROUBO NAS ENTRE QUADRAS 02/04 DE SOBRADINHO.

ELE FOI APREENDIDO COM UMA FACA E CONFESSOU QUE JÁ HAVIA COMETIDO OUTROS DOIS ROUBOS NAS PROXIMIDADES DE ONDE FOI FLAGRADO PELA POLÍCIA MILITAR.

Por volta das 10h30 de quinta-feira, 18/02, policiais militares do Policiamento Comunitário de Sobradinho apreenderam um menor, morador de Planaltina, pelo ato infracional análogo ao crime de roubo. O menor de 16 anos, com passagens por uso e porte de drogas, foi flagrado na entre quadras 02/04 de Sobradinho, no momento que assaltava uma pessoa, utilizando uma faca tipo peixeira. Com ele foram recuperados dois celulares produtos de roubo.

A equipe do Policiamento Comunitário composta pelos sargentos Lucena e Rivelino realizava patrulhamento nas entre quadras 02/04 de Sobradinho quando deparou com um roubo em andamento. De imediato a equipe se aproximou do suspeito, que estava com uma faca e o ladrão ao perceber a viatura policial tentou correr, porém foi detido e preso.

Após realizar a prisão do indivíduo, os policiais constataram que se tratava de um menor de 16 anos, morador de Planaltina, e usuário de droga. O menor disse aos policiais que já havia feito outras duas vítimas na quadra 02 de Sobradinho nesta mesma manha. Ele foi conduzido à DCA, juntamente com a arma do crime e a vítima para as medidas cabíveis.


Claudio Martins

2 comentários: