P U B L I C I D A D E

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

GTOP-33 DESARTICULA PONTO DE VENDA DE DROGAS NA FERCAL E APREENDE MACONHA, CRACK E COCAÍNA.

UM EX-MILITAR DO EXÉRCITO FOI PRESO NO MOMENTO EM QUE VENDIA A DROGA PARA UM USUÁRIO.

Por volta das 18h de terça-feira, 23/02, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho prenderam pelo crime de tráfico de droga o Ex-militar do Exército Brasileiro, Rafael de Souza Linz, 20 anos. Com ele os policiais localizaram maconha, crack, cocaína e dinheiro.

A equipe do GTOP-33 Bravo, composta pelo sargento Marcelo Campos, cabo Claudio Paiva e soldado R. Gomes recebeu uma informação de que em um barraco localizado no final da Rua dos Crentes, na comunidade do Queima Lençol, na Fercal, estava sendo usado como ponto de drogas e prostituição e que os usuários, após fazerem uso das drogas, estavam cometendo furtos nas residências da localidade.

Os policiais deslocaram até o endereço e localizaram o barraco. Uma adolescente foi abordada nas proximidades do barraco e no local não foram apreendidas drogas. Os policiais continuaram as abordagens na região e na entrada principal do Queima Lençol, abordaram dois indivíduos que estavam realizando uma transação. Com um dos indivíduos, que disse ser usuário de drogas, foi apreendida uma porção de maconha e com Rafael de Souza Lins, foi apreendido um embrulho, em suas vestes, contendo quatorze porções de maconha, dezoito porções de crack e uma porção de cocaína, todas embaladas separadamente e preparadas para a venda, além de R$9,00 em dinheiro.

Diante da situação Rafael foi preso, conduzido à 13ª Delegacia de Polícia e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de droga. Rafael disse que comprava a droga em Sobradinho e realizava a traficância na comunidade do Queima Lençol. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e ficará à disposição da justiça. O barraco, que segundo os moradores, era usado para a venda e consumo das drogas, foi destruído pelos responsáveis do terreno.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário