P U B L I C I D A D E

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

“ACERTO DE CONTAS” EM SOBRADINHO DEIXA VÍTIMA FATAL, COM TIRO NO ROSTO.

DOIS MENORES FORAM APREENDIDOS PELA POLÍCIA MILITAR E ASSUMIRAM O CRIME, PORÉM A ARMA NÃO FOI LOCALIZADA.

Por volta de 1h de segunda-feira, 08/02, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho apreenderam dois menores em flagrante por praticarem um homicídio no conjunto E da quadra 10 de Sobradinho. A vítima, Marcos Antônio de Paula, 26 anos, conhecido pelo apelido de “passarinho”, havia saído da prisão há cerca de quatro dias e estava em Liberdade Provisória. Ele foi alvejado no rosto, na presença de sua companheira, e veio a óbito no local.

Após o crime, policiais militares do GTOP e Águia-33 realizaram patrulhamento e apreenderam o primeiro suspeito na quadra 11 de Sobradinho. Posteriormente com o telefone do menor apreendido, fizeram contato com o outro menor envolvido no crime e o convenceram a se entregar.

Segundo a companheira de Marcos Antônio, os suspeitos teriam uma desavença com Marcos e aproveitaram que ele teria saído da prisão, para acertarem as contas. Os dois menores de idade foram conduzidos à DCA e autuados pelo ato infracional análogo ao crime de homicídio. A arma do crime não foi localizada.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário