P U B L I C I D A D E

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

SUSPEITO DE LATROCÍNIO EM SOBRADINHO II É PRESO POR POLICIAIS MILITARES.

Por volta das 18h de terça-feira, 26/01, policiais militares do Serviço de Inteligência do 13º Batalhão de Sobradinho, juntamente com policiais do GTOP-33 prenderam em flagrante pelo crime de latrocínio Patrizio Jhoseph Pereira de Lima e Silva, 18 anos. Ele é acusado de cometer na companhia de outro indivíduo ainda não identificado um latrocínio no conjunto 06 da AR 15 de Sobradinho II, que vitimou Welder Valadão Silva, 31 anos, que trabalha como “Mascate” na cidade.

A equipe do Águia-33 realizava patrulhamento no conjunto 13 da Avenida Central de Sobradinho II, quando avistou sete indivíduos em frente a uma residência em atitude suspeita e acionou os prefixos do GTOP-33 para realizar a abordagem aos indivíduos.

As equipes de GTOP-33 Alfa e Bravo, compostas pelos sargentos Marcio Batista, Sevilha, Torres Viana, F. Carvalho, cabos João Batista, Eduardo Souza, Queiroz e soldado Lacerda chegaram no local solicitado e realizaram a abordagem nos indivíduos.

Após a abordagem ser realizada, uma testemunha do latrocínio ligou para os policiais e informou que ali no meio dos indivíduos estaria um dos suspeitos de praticar o latrocínio, horas antes na AR 15 de Sobradinho II. Diante da informação todos os indivíduos foram conduzidos à 13ª Delegacia de Polícia e a testemunha reconheceu Patrízio, de 18 anos, como um dos autores do crime.

Patrízio que já possuí passagem por roubo, foi autuado em flagrante pelo crime de latrocínio e ficará a disposição da justiça. A arma do crime e o comparsa de Patrízio, não foram localizados.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário